Zeca Baleiro faz show de estreia da turnê ‘O Amor no Caos’ em Curitiba

806010623_134771

Por Guilherme Bittar e Eduardo Matysiak

O Revérbero foi até a Opera de Arame conferir o show de Zeca Baleiro realizado nessa sexta-feira, 9 de novembro. Confira a matéria e as fotos

O cantor e compositor Zeca Baleiro estrou sua nova turnê “O Amor no Caos” nesta sexta-feira, 9 de novembro, na Ópera de Arame, em Curitiba.

O show contém músicas inéditas, entre elas “Te amei ali”, feita em parceria com Frejat, e a canção “Por Minha Rua”, composta com o uruguaio Dany Lopez, e ainda canções consagradas e releituras de outros compositores, com arranjos muito bem trabalhados. Certamente, os fãs de Zeca Baleiro não irão se decepcionar.

Depois da apresentação da capital paranaense, a turnê segue para Porto Alegre (10 de novembro no Teatro da UFRGS), São Paulo (23 de novembro no Credicard Hall), Rio de Janeiro (30 de novembro no Km de Vantagens Hall) e Belo Horizonte (1 de dezembro no Km de Vantagens Hall).

Numa de suas interações com o público, Zeca Baleiro explicou a canção “Eu despedi o meu patrão”, que fala de uma situação hipotética em que o empregado demite o chefe. “É uma canção bem diferente, um pouco surreal. Esse personagem despede o patrão. Quem não gostaria de demitir o patrão um dia?”, brincou. A fala foi seguida por gritos da platéia de “Ele não”.

O cantor ainda brincou que gostaria de vir mais vezes a Curitiba, cidade que considera ter uma alma musical, mas que precisa se fazer um pouco de difícil para não perder a graça.

Após a execução de “Telegrama”, quando todos pensavam que seria o final do show, Zeca ainda cantou músicas em homenagem a Raul Seixas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=d9J-ERL-vlk&w=560&h=315]

Novo álbum

Previsto para lançamento em fevereiro de 2019, o novo álbum autoral de Baleiro também deve incluir colaborações com Paulinho Moska e o poeta paraense Joãozinho Gomes (com quem já compôs “Você é Má”).

 

Veja fotos de quem foi ao show:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *