Coolritiba 2019 leva tirolesa para a Pedreira Paulo Leminski

Coolritiba 2018

Além de um line-up com grandes nomes da música nacional, o festival terá atrações de moda, gastronomia e arte para o público

Falta menos de uma semana para a terceira edição do Coolritiba, que vem com algumas novidades. Em 2019, o festival acontece em dois dias, 10 e 11 de maio, além dos shows e tradicionais atrações de moda, gastronomia e arte, o público vai poder se aventurar em uma tirolesa que atravessará a Pedreira Paulo Leminski.

Com realização da Seven Entretenimento, Kappamaki e Live Nation e apresentado por Cartões Elo, o line-up está imperdível com Los Hermanos, Jorge Ben Jor, Natiruts, Criolo, Silva, Jão, 1 Kilo, Vintage Culture, Flora Matos, Far From Alaska, Mulamba, Machete Bomb, Otto, Tiê e Letrux. Vai ficar difícil escolher o palco, até porque uma das pistas queridinhas da edição passada volta com as principais festas da cidade. A Discool apresenta Alter Disco, Funk You e Selvagem com Trepanado.

Além de música, o Coolritiba reúne espetáculos de arte ao vivo, performances e intervenções artísticas. O LabModa também vai fazer uma curadoria de estilistas locais para exibirem seu trabalho em uma grande estrutura instalada dentro do festival. A praça de alimentação também trará o selo Coolritiba com opções de gastronomia feitas sob medida para o público do evento.

A organização adota uma série de medidas para garantir a sustentabilidade do Coolritiba, entre elas estão: reciclagem do lixo gerada no evento, disponibilização de lixeiras adequadas para a separação do lixo, cenografia feita com material reciclado e copos e utensílios sustentáveis. Para completar, a água no festival é gratuita, diminuindo o consumo de garrafas e galões plásticos, além de garantir a hidratação de todos!

Vendas eventim.com.br

Local
Pedreira Paulo Leminski
10 de maio
Abertura dos portões as 16h
11 de maio
Abertura dos portões as 12h

Informações: coolritiba.art.br

Facebook
https://www.facebook.com/festivalcoolritiba/

Instagram


https://www.instagram.com/festivalcoolritiba/

Twitter


https://twitter.com/festcoolritiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *