Carrossel do Parque Tanguá começa nesta sexta para alegria da piazada

Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais

Passeio no Carrossel do Tanguá começa nesta sexta. – Curitiba, 17/11/2021 – Foto: Daniel Castellano / SMCS

Nostálgico e inclusivo, o carrossel veneziano começa a receber o público, nesta sexta-feira (26/11), a partir das 14h, no Parque Tanguá (bairro Taboão). A atração do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 não precisa de agendamento e irá receber crianças de até 12 anos. Adultos poderão acompanhar crianças de 0 a 2 anos.No sábado (27/11), às 19h, ocorre a inauguração oficial do carrossel veneziano e da decoração do Tanguá com a presença do prefeito Rafael Greca.

O carrossel do Tanguá tem patrocínio da Rede de Supermercados Muffato e ficará no local até 9 de janeiro.O brinquedo tem compartimentos que lembram as “xícaras malucas” dos parques de diversão e 34 cavalinhos, que vêm à memória de todo mundo quando se pensa em carrossel.

O carrossel veneziano tem acessibilidade para crianças e adultos com dificuldade de locomoção.A atração irá funcionar, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h, e, aos sábados e domingos, das 14h às 21h.

Decoração

Além de brincar no carrossel, famílias que forem ao Tanguá vão poder apreciar a decoração que toma conta do parque, com árvore de natal de 18 metros de altura e iluminação do Belvedere.Além disso, de 21 a 23 de dezembro, será encenado o Auto de Natal do Tanguá, uma superprodução a céu aberto da Fundação Cultural de Curitiba e Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac) que irá reunir 30 atores, cantores e bailarinos para contar a história do nascimento de Jesus.Nenhuma das atrações do Parque Tanguá precisa de agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *