Caravana Requião estará em Umuarama nesta quinta-feira, 19

Lideranças da região recebem o pré-candidato ao governo do Paraná, Roberto Requião, em evento na Universidade

Foto/ Eduardo Matysiak

Depois de visitar Campo Mourão, a Caravana Requião segue seu trajeto pelo Paraná, e desembarca nesta semana na cidade de Umuarama. O evento será nesta quinta-feira, 19 de maio, às 19h, no auditório 1 do anfiteatro da Universidade Paranaense, campus 3. O local fica no bairro Jardim Paraíso, na Avenida Tiradentes, 3240, e contará com participação de lideranças locais, parlamentares, dirigentes partidários, e apoiadores.

O movimento plural e suprapartidário pretende apoiar a pré-candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e contará com a presença de lideranças de partidos políticos, movimentos sociais e sindicais.

Em março, Requião foi recebido com festa pelo PT, ao lado de Lula, em um grande ato de filiação que reuniu mais de 3 mil pessoas em Curitiba. As caravanas dão sequência à construção de um projeto que valorize e garanta vida digna ao povo do Paraná.

Umuarama sedia o oitavo encontro da Caravana em 2022, que, neste ano, tem na agenda uma série de atividades previstas para os próximos meses. Em 2021, foram realizados dez encontros em diferentes regiões do estado. A Caravana busca ouvir a população e mobilizar apoiadores, na intenção de somar forças para a reconstrução do Paraná.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro. “É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada. Queremos estabelecer uma frente ampla e vigorosa, que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná.”

O evento é aberto ao público e Requião atenderá a imprensa no local.

SERVIÇO

CARAVANA REQUIÃO EM UMUARAMA

Data: 19 de Maio – Quinta-feira

Horário: 19 horas

Local: Auditório 1 do anfiteatro da Universidade Paranaense, campus 3. Avenida Tiradentes, 3240 – Jardim Paraíso – Umuarama – Paraná

Foto/ Eduardo Matysiak

Contato para entrevistas com Roberto Requião: (41) 99977-6086

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *