Ney Matogrosso, Liniker, Tiê, Titãs: confira o guia musical de junho em Curitiba

O mês de junho será movimentado na cena musical em Curitiba, com shows de nomes como Ney Matogrosso, Liniker, Tiê e Titãs.

Preparamos um guia para você se programar e não perder nada do que vai rolar em junho na capital paranaense.

Mordida e Charme Chulo – Dia 03

Duas bandas clássicas do rock autoral curitibano, Charme Chulo e Mordida, se apresentam no dia 3 de junho, na tradicional casa Jokers (rua São Francisco, em Curitiba).

O “Charme Chulo” anunciou a dobradinha no Instagram. “Em junho, finalmente, voltamos a tocar. 3 de junho Curitiba e 4 de junho em Ponta Grossa-PR. Analisando possibilidades fora do estado também”.

Através da rede social, a banda Mordida, também se pronunciou, nos comentários: “Amados charmosos, estamos radiantes aqui por realizar essa dobradinha novamente! Fazia tempo em!”.

Informações e ingressos aqui.

Liniker – 8 de junho

Liniker apresenta a turnê Indigo Borboleta Anil no Teatro Guaíra.

Informações e ingressos aqui.

Tiê – 11 de junho

A cantora, que estava morrendo de saudade de fazer show ao vivo, de ter contato com o público, de respirar a energia vibrante dos teatros e até das passagens de som, aproveita a retomada da vida presencial para apresentar seu novo show “Saudade é Amor”, no Teatro Sesi, às 20h.

Com um tom intimista e acolhedor, às vezes sozinha com seu violão, às vezes acompanhada de baixo e bateria, Tiê passeia por várias canções do seu primeiro álbum, “Sweet Jardim”, além de outros álbuns e sucessos da sua carreira, como “A Noite”, “Amuleto” e “Mexeu Comigo”. Tiê prepara ainda algumas versões, como “Romaria” e “Tempo Perdido”.

A artista, que já tem treze anos de carreira e mais de 200 milhões de visualizações em seus clipes, também coleciona passagens em diversos festivais, como Lollapalooza Brasil, Primavera Sound (Barcelona), Rock in Rio (ao lado de João Donato, 2017, e Jorge Drexler, 2011), Brazil SummerFest (Nova York), Rock in Rio Lisboa, SXSW (Texas), Planeta Terra (São Paulo), Coquetel Molotov (Recife), Coolritiba (Curitiba).

Informações e ingressos aqui.

Ney Matogrosso – 11 de junho

O cantor Ney Matogrosso se apresenta no Guairão. Porém, os ingressos estão esgotados. Em breve, deve ser aberta bilheteria para sessão extra a ser realizada em outubro.

No show, Ney mistura canções que já gravou com outras que lhe agradam cantar. Entre os clássicos que nunca havia cantado antes dessa turnê, estão Como 2 e 2 (Caetano Veloso) e Feira Moderna (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant). No show, interpreta músicas como Jardins da Babilônia (Rita Lee), A Maçã (Raul Seixas), O Beco (Os Paralamas do Sucesso), Pavão Mysteriozo (Ednardo) e Tua Cantiga (Chico Buarque), entre outras.

Informações e ingressos aqui.

Kler Amaral canta Alcione – 11 de Junho

O dia 11 será o dia na capital paranaense. Além de Ney e Tiê, tem show com Kler Amaral cantando Alcione, no Teatro Bom Jesus.

Informações e ingressos aqui.

Titãs – 24 de junho

A lendária banda do rock nacinal apresenta o show trio acústico no Teatro Guaíra. Branco Melo, Tony Belotto e Sergio Brito seguem levando a saga titânica à frente com maestria. Vida longa à banda.

Informações e ingressos aqui.

ATENÇÃO! Se você sabe de algum show interessante e que ficou fora da nossa programação, nos avise que a gente acrescenta no Revérbero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *