Gabriê, Marília Lopes e artistas de diferentes cidades apresentam sessions no canal Ultra Sonoros


Assessoria

Reunindo artistas nacionais e de outros países, o canal online de música Ultra Sonoros tem apresentações intimistas, conteúdos autorais e identidade visual autêntica. Criado em 2019, em Curitiba (PR), o projeto está expandindo a sua atuação com um programa lançado recentemente. É o All Around, que está no ar há dois meses com sessions gravadas ao redor do mundo, em diferentes cidades e cenários, sem limitação de instrumentos. 

Marília Lopes no Ultra Sonoros. Foto: Divulgação

Na primeira temporada, o All Around passa por cidades como São Paulo, Curitiba, Londres, Nova York, entre outras. Os episódios são lançados toda sexta-feira, trazendo artistas e estilos musicais diversos. Entre as participações, estão dois nomes que vêm se destacando no cenário da nova MPB: a rondoniense Gabriê e a paulista Marília Lopes. 

A cantora e compositora Gabriê lançou seu primeiro álbum em 2021, intitulado “Até onde eu posso chegar”. Com influências do Norte, suas músicas falam sobre amor, dor, saudade, medo e coragem. Além das referências regionais, a artista se inspirou no misticismo, na espiritualidade e no sagrado feminino. Na session, ela traz os singles “O trilho e o trem”, “Até onde eu posso chegar” e “Te ver livre”, acompanhada por Daniel Almeida e João Mendes. Confira aqui: https://bit.ly/gabrieallaround 

A multiartista Marília Lopes é cantora, compositora, instrumentista e atriz. Conhecida por sua voz única, ela já pisou nos palcos do The Voice Brasil em 2017 e The Voice Portugal em 2018. O amor pela música surgiu ainda na infância, por influência da família, e hoje a artista mistura pop com MPB em canções intimistas. Em parceria com Saulo Kastelic, ela apresenta no All Around os singles “Bem-vinda” e “Até o nosso dog tá sofrendo”. Assista: https://bit.ly/marilialopesallaround 

“Nosso papel é registrar momentos únicos da música, criar conexões e construir pontes entre artistas e público. Em 2022, estamos ampliando os caminhos do Ultra Sonoros com uma nova cara, novos formatos e novas vozes”, comenta o diretor criativo Guilherme Lepca, que está à frente do canal junto com o luthier Marcello Rizzi. O Ultra Sonoros é uma parceria entre a Rizzi Instrumentos e a Smart Diseños, marcas que atuam no mercado curitibano de arte e criatividade.

_

Saiba mais

> https://www.instagram.com/ultrasonoros/

> https://www.youtube.com/c/UltraSonoros 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *