19ª Jornada Agroecológica terá palestra com Leonardo Boff e shows de Otto e da Banda Mais Bonita

Curitiba está gelada, mas a programação da 19ª Jornada de Agroecologia é de esquentar o coração! Entre os conferencistas estão o filósofo Leonardo Boff, Pastor Henrique Vieira e Adriana Oliveira e muito mais!

Na agenda cultural, o palco principal vai receber o cantor e compositor pernambucano Otto, A Banda Mais Bonita da Cidade, aqui de Curitiba, o grupo Mandicuera de Fandango Caiçara, direto do litoral paranaense, e mais uma dezena de artistas que estão ao lado da Agroecologia!

Tem também 18 oficinas práticas, mais de 10 seminários, Feira Agroecológica, Espaço da Saúde Popular, Culinária da Terra com pratos típicos, Túnel do Tempo, Café Antônio Tavares, exposições de fotos e charges… ufa!

Tudo isso e muito mais, entre os dias 22 e 26 de junho, no mesmo endereço: Campus Rebouças, da Universidade Federal do Paraná, Avenida Sete de Setembro, 2645, bairro Rebouças, Curitiba.

🌻 Confira a programação completa aqui:

🤜🏾🤛🏽 BORA AJUDAR A JORNADA ACONTECER?! Confira aqui nossa campanha e as recompensas que preparamos! https://bit.ly/19j_apoie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *