Banda Ira! celebra 35 anos do álbum “Psicoacústica” em Curitiba

Um dos grandes nomes do rock nacional, a banda IRA! está na estrada para celebrar os 35 anos do álbum “PSICOACÚSTICA”. Com realização da Prime, no sábado,  dia 07 de outubro, os paulistanos desembarcam em Curitiba com um show especial no Teatro Positivo – Grande Auditório, às 21h15. Além de apresentar ao vivo o repertório do cultuado álbum, o grupo, formado por Nasi (voz), Edgard Scandurra (guitarra), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria), arremata o show com os grandes sucessos e clássicos dos seus mais de 40 anos de carreira.

Aprovado projeto para promover a adoção responsável de animais domésticos no Paraná

Cerca de 30 milhões de animais estão abandonados no Brasil de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), sendo aproximadamente 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos. Para ajudar a mudar esse cenário no Paraná, os deputados estaduais aprovaram um projeto que institui o Setembro Caramelo, dedicado às ações de adoção consciente de animais domésticos no estado.

Deputados rebatem Ratinho Jr: ‘traidor do Paraná’ é quem vende a Copel

Os deputados Requião Filho e Arilson Chiorato, líder e vice-líder da Oposição na Assembleia Legislativa (Alep), rebateram hoje (3) as afirmações do governador Ratinho Jr., que, mais cedo, disse que a suspensão pela Justiça Federal da licença ambiental da construção da Ponte de Guaratuba, no litoral do Estado, foi uma decisão “irresponsável” e de “traidores do Paraná”. Segundo eles, traidor é quem entrega o patrimônio do estado e liquida empresas estratégicas.

Com um novo pedágio “catastrófico” no Paraná, líder de Ratinho Jr. “lava as mãos” e tenta jogar culpa no governo federal

O leilão do segundo lote do pedágio no Paraná foi considerado um fracasso por deputados tanto da oposição quanto da base do governo. Com apenas um concorrente, desconto irrisório e sem aporte para garantia de obras, o que era para ser um leilão virou lance único. O assunto marcou a sessão desta segunda-feira, da 2, da Assembleia Legislativa do Paraná.
Diante das críticas severas dos parlamentares e do resultado pífio do leilão, o líder do governo, o deputado Hussein Bakri (PSD), pareceu “lavar as mãos” e tentou jogar a culpa apenas no governo federal.