Casas noturnas de Curitiba se unem para festa beneficente em prol do Rio Grande do Sul
As casas curitibanas Paradis Club, James Bar, VU Bar e Dante Club se uniram para promover a festa #SOSRS, que ocorre nesta quinta-feira (16), das 20h às 3h, no James Bar, com valor de ingresso a R$ 15.
Com 104 agentes, forças de segurança do PR apoiam o Rio Grande do Sul
As forças de segurança do Paraná estão ajudando no atendimento às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. De acordo com o governo do estado, o Paraná é a primeira unidade da Federação a enviar apoio ao estado vizinho logo após o início da tragédia ambiental e tem com um contingente de 104 agentes de segurança em solo gaúcho. São 37 bombeiros, 28 policiais militares, 35 policiais civis e quatro técnicos de perícia da Polícia Científica.
Dilma criou um sistema de prevenção e respostas aos desastres naturais, que Lula está retomando
Os imensos recursos públicos que serão investidos na reconstrução do Rio Grande são incomparavelmente maiores do que teria sido necessário na indispensável ação preventiva do Estado. Sempre é tempo de fazer a coisa certa.
Novo programa vai reduzir filas de exames e consultas especializadas no SUS, diz Zeca Dirceu
O secretário nacional de Atenção Especializada, Adriano Massuda, adiantou nesta terça-feira, 14, ao deputado Zeca Dirceu (PT) que será lançado, na semana que vem, o novo programa do Ministério da Saúde para reduzir filas de exames e de consultas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
“Perdas salariais da Educação chegam a quase 40% no Governo Ratinho”, denuncia Arilson
O congelamento da revisão salarial anual de professores e funcionários de escolas públicas do Paraná foi denunciado ontem, terça-feira (14/05), pelo deputado Arilson Chiorato (PT) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). De acordo com o parlamentar, as perdas salariais chegam a quase 40%, ou mais precisamente de 39,44%. O valor corresponde a soma da inflação dos últimos 12 meses com os percentuais da data-base que não foram pagos desde 2017.