Programação semanal do MON tem ações para todas as idades

A programação especial desta semana do Museu Oscar Niemeyer (MON) tem atividades para o público de todas as faixas etárias. As ações acontecem na terça (6/11), quarta (7), sábado (10) e domingo (11). O espaço funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com acesso até as 17h30.

Os visitantes podem conferir também as mostras em cartaz: Estruturas e Valores; Pierre Verger; Bienal de Curitiba – 25 anos; Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses; Luz = Matéria; Cinco Elementos; Arte_Decodificação Cosmológica de Uiara Bartira; Se o paraíso fosse assim tão bom — Cecily Brown; Museu em construção; Cones; Espaço Niemeyer e Pátio das Escultura.

Confira a programação:
ARTE PARA MAIORES – Na terça-feira (06/11) acontece mais um encontro do Arte para Maiores, programa voltado para pessoas acima de 60 anos. Haverá mediação na exposição Bienal de Curitiba – 25 anos e prática artística com a equipe do Educativo, das 14h às 17h. Há 40 vagas e maiores de 60 têm entrada gratuita.

QUARTA GRATUITA E HORÁRIO ESTENDIDO – Na primeira quarta do mês o horário é estendido até as 20h e a entrada é franca. Haverá a oficina livre “Objetos da nossa casa”, com a equipe do Educativo, com a técnica confecção de objetos com argila, das 11h às 17h. Às 16h30, tem visita mediada à exposição Espaço Nossa Casa.

EXPOSIÇÃO E DANÇA – O MON abre no sábado (10), às 11h, a exposição Estruturas e Valores, do artista Antonio Arney, com curadoria de Adolfo Montejo Navas e Eliane Prolik. A entrada é gratuita das 10h30 às 12h. Aberta para visitação de terça a domingo, das 10h às 18h. No mesmo dia, às 15h, haverá apresentação com o Grupo de K-Pop Atlas Dance Group, no Auditório Poty Lazzarotto, com entrada gratuita.

DOMINGO COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL – No domingo (11), o público poderá participar da oficina livre “Pintura com confecção de tinta natural”, com a equipe do Educativo, das 11h às 14h30. Às 15h, acontece a oficina de Maquiagem Artística. São 30 vagas para pessoas a partir de 12 anos e a atividade tem duração de duas horas. Às 16h30 haverá visita mediada à exposição “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”.

Serviço
Programação especial no Museu Oscar Niemeyer
6, 7, 10 e 11 de novembro de 2018
Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos os dias de funcionamento (terça a domingo)
Entrada franca todas as quartas-feiras. Horário estendido na primeira quarta do mês, até as 20h, com acesso até as 19h30
Visitação: das 10h às 18h
Venda de ingressos: até as 17h30
Ingresso online: http://www.museuoscarniemeyer.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *