Edição de 2021 do Psicodália é adiada

A edição de 2021 do Psicodália, um dos festivais nacionais mais importantes do cenário alternativo, foi adiada em razão da pandemia do Coronavírus. Neste ano, o festival, que tradicionalmente ocorre durante o Carnaval, já não havia sido realizado.

Psicodália 2021 adiado. FOTO: Divulgação

A informação foi publicada nas redes sociais da organização. O comunicado diz: “Olá amados(as) e saudosos(as) Psicodálicos(as)!É com muito pesar, mas com toda serenidade, que viemos lhes comunicar que a edição do PSICODÁLIA 2021, marcada para o próximo carnaval, está ADIADA! Devido à pandemia do Coronovírus, ainda não há garantias de segurança para o festival ser realizado”.

Segundo a organização, não há nova data definida. “Mas será o mais breve possível, assim que for seguro para todos(as) nós. Quando for o momento, anunciaremos a nova data e local. É uma pena que tenhamos que esperar novamente, após nosso hiato no ano de 2020. Chega a doer! Tínhamos tantas surpresas incríveis… Mas sem desânimo! Estaremos juntos(as) novamente assim que possível. E usaremos esse tempo extra para caprichar ainda mais nas maravilhas que aguardam vocês. A próxima edição do Psicodália será histórica! Um abraço do tamanho do mundo!”.

A última edição do Psicodália, em Rio Negrinho (SC), reuniu nomes como Elza Soares, Pepeu Gomes, Tom Zé e Mulamba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.