No aniversário de Quatro Barras, Borda do Campo ganha Posto Avançado da Agência do Trabalhador

Foto/ Edson Pires

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, e o prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, inauguraram nesta terça-feira (9) um Posto Avançado da Agência do Trabalhador no município. A unidade está instalada no bairro Borda do Campo e vai atender a crescente demanda por mão de obra na região, principalmente com a abertura de vagas de fim de ano no comércio local.

Os Postos Avançados das Agências do Trabalhador são mais uma ação desenvolvida no governo Ratinho Junior para facilitar a oferta de vagas de empregos para os paranaenses.

“A geração de empregos é o melhor programa social. Com o emprego, o trabalhador tem dignidade para sustentar a sua família. Vale mais do que uma cesta básica ou um auxílio temporário. No Paraná, temos trabalhadores qualificados, o que ajuda a atrair as empresas”, explica Leprevost.

O secretário Ney Leprevost também participou da sessão solene dos 60 anos de emancipação política de Quatro Barras, realizada na Câmara Municipal. O prefeito Loreno Tolardo agradeceu a participação de Leprevost e a abertura da nova unidade de atendimento aos trabalhadores:”Quero agradecer o olhar do secretário Ney pela nossa cidade e dizer da importância destas parcerias para a melhoria dos serviços prestados à nossa população, especialmente em setores essenciais como o desenvolvimento social e o trabalho”, disse Tolardo.

(Via Assessoria de Imprensa – Edson Fonseca).

Autor: Reverbero

Jornalista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.