Viva a Pedreira é oportunidade de reencontro com um dos principais pontos turísticos de Curitiba

Música, diversão, gastronomia e contato com a natureza. É pouco ou quer mais? Tudo isso pode ser encontrado no festival Viva a Pedreira, que vem movimentando um dos principais cartões postais de Curitiba com programação permanente de quarta-feira a domingo.

Viva a Pedreira tem programação para todas as idades
Foto/ Eduardo Matysiak

Se a pedreira por si só já é um local com astral único e ponto obrigatório para quem quer conhecer a capital paranaense, já imaginou com o combo cultural e de entretenimento que o festival proporciona?

Foto / Eduardo Matysiak

A programação diferenciada é voltada ao público de todas as idades. Na parte de entretenimento, a Pedreira Encantada tem diversas opções. A tirolesa é um dos equipamentos mais procurados. Também pudera. São 20 segundos de descida a mais de 30 metros de altura curtindo a paisagem única da pedreira. Vale a pena! O Revérbero conferiu e registrou (Veja abaixo).

Foto / Eduardo Matysiak

Além da tirolesa, a Pedreira Encantada tem Navio Pirata, Monorail (pedalinho no ar), Montanha russa radical, Monta russa Passarinhos, Balãozinho para bebês, Aviãozinho para bebês, 2 cama elástica, Balanços e Escaladinha entre corda.

Pedreira Encantada/ Foto Eduardo Matysiak

O objetivo do Viva a Pedreira é proporcionar um reencontro para viver pilares fundamentais do convívio como: encontros entre as pessoas, cultura, música, gastronomia, ar livre, brincadeiras para crianças, atividades radicais e espaço para pets.

Música

Foto / Eduardo Matysiak

A programação musical vem embalando os frequentadores do Viva a Pedreira. Pelos dois palcos permanentes do festival já passaram muitos nomes legais, como Orquestra Friorenta, Anne Glober, Wes Ventura e Fabio Elias. Sente só um pouco da vibe no vídeo abaixo.

Em dezembro, as atividades já contempladas nesta temporada de verão recebem uma roupagem especial com a temática natalina, além de sessões com performances artísticas e circenses.

Palco Stage tem música ao vivo, drinks e opções de lanches
Foto / Eduardo Matysiak

O Viva a Pedreira acontece às quartas e quinta-feira, das 17h às 23h; sexta-feira, das 17h às 01h; sábado, das 10h às 01h; e domingo, das 10h às 20h.

Serviço:
Projeto Viva Pedreira, de 04 dezembro de 2021 a março de 2022.

Ingressos: entrada Viva Pedreira:  inteira e meia-entrada (mediante comprovação para moradores de Curitiba e RMC, crianças entre 05 e 11 anos, estudantes e professores com mais de 60 anos, pessoa com deficiência e acompanhante, doadores de sangue e jovens com baixa renda que possuam CadÚnico).

Os ingressos podem ser adquiridos no local, nas bilheterias oficiais.

Fotos: Eduardo Matysiak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *