Festival de Teatro de Curitiba abre mais 100 postos via Agência do Trabalhador da Cultura

A Agência do Trabalhador da Cultura (ATC), primeiro e único Posto Avançado da Cultura no país da Agência do Trabalhador, abriu esta semana mais 100 vagas para postos de trabalho temporário no Festival de Teatro de Curitiba, que começa no dia 29 de março.

Foto: divulgação

Os novos postos vão desde aprendiz de técnico de som, montador de som, operador de luz, recepcionista a técnico de som Nível A.

Os selecionados irão trabalhar nas atividades do evento entre os dias 28/03 e 10/04. Na semana passada, foram abertas 43 vagas de trabalho temporário para técnicos e outras funções para os bastidores do Festival.

Além de experiência e habilidades para cada função, os interessados precisam ter disponibilidade integral para o período.

O prazo para a seleção final é 18 de março (sexta-feira). Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador da Cultura (Rua Saldanha Marinho, 240, Centro), com documentos pessoais e preencher uma ficha cadastral.

Iniciativa da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura via Superintendência-Geral da Cultura, a Agência do Trabalhador da Cultura é um agente intermediário entre empregadores e trabalhadores. Artistas, técnicos e trabalhadores (as) das variadas áreas das artes e da Cultura podem – e devem – se cadastrar. Novos postos de trabalho são comunicados semanalmente nos nossos canais, principalmente na conta do Instagram @cultura_paraná . O serviço é totalmente gratuito.

Para mais informações, contato pelo telefone ou Whatsapp (41) 3321-4743.

Serviço:
Agência do Trabalhador da Cultura – Rua Saldanha Marinho, 240, Centro – Curitiba
E-mail: agenciacultura@secc.pr.gov.br
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9 horas às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *