O que fazer em Curitiba neste fim de semana

Shows, baladinhas, programação em teatro. Vejo o que rola de melhor na cidade

O final de semana será movimentado em Curitiba. Tem show do Skank, apresentação do compositor Carlos Careqa no Teatro Paiol, tributo  a Foo Figthers, comemoração do PCB e o retorno a Curitiba das bandas Gangrena Gasosa & Teste. Mas tem muito mais. Confira na nossa programação:

Skank

A “Turnê da Despedida” celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, o desafio é encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração do público. Confira mais.

Local: Teatro Positivo

Datas: 25, 26 e 27 de março/200

Carlos Careqa no Teatro Paiol

Carlos Careqa apresenta Mini Songs, um show em homenagem ao aniversário da cidade e aos 50 anos do Teatro do Paiol. É neste sábado às 20h. Carlos Careqa é um cantor e compositor de mão cheia, muito conhecido no circuito underground paulista.Gravou 8 discos independentes. Tendo como parceiros, Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção e Chico Buarque como intérprete. Confira mais.

Camaleão

Neste sábado acontecerá a primeira edição da Copa70. Na pista, só Grooves, breaks & batuques, em um passeio rítmico sempre com um pé na música brasileira e mesclando tudo que ela já influenciou e orquestrou pelo mapa global. Confira.

Aniversário de 100 nos do PCB

O PCB, o partidão, completa 100 anos e fará uma grande festa em Curitiba neste sábado, na praça Enoch, entre 10h e 18h. A programação musical é variada, do rock ao samba, e atrações como Herb Joe. Confira.

Clube do Passinho no Paradis

Sábado tem a volta de uma das clássicas festas que existia na dimensão passada e que fazia todos dançarem na mesma sintonia, o CLUBE do PASSINHO!! Hip Hop – Boombap – Vogue Beat – Grime – R&b – Neo Soul. Confira no link.

We Are Bastards

O pub trará show com Folkin’ Dads, tocando folk rock, a parti das 21h. A partir das 22h

Crossroads

O bar terá dois tributos. A banda Afoostic toca Foo Figthers, que perdeu o Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, nessa sexta-feira. E a banda Sulround faz tributo a Red hot chili peppers.


Tork’n Roll

A casa traz às 21h a Banda ROXETTE e às 23h30 a Banda BON JOVI COVER BRASIL

Domingo

Desgraça Pouca É Bobagem

De volta a Curitiba, as bandas Gangrena Gasosa & Teste retornam aos palcos curitibanos numa tarde com o melhor do Saravá Metal junto com o Grindcore mais barulhento feito por apenas duas pessoas!

Iniciando em março a agenda anual do Desgraça Pouca É Bobagem os cariocas do Gangrena Gasosa trazem o seu Saravá Metal de volta para Curitiba numa tarde que terá ainda a particiapação dos paulistas do Test com seu Grindcore explosivo. Acompanhando as bandas teremos três representantes curitibanas para completar a data, as bandas Repudyo, Crotch Rot e Exylle

Serviço: Desgraça Pouca É Bobagem com Gangrena Gasosa & Test em Curitiba
Convidados: Repudyo + Crotch Rot + Exylle
Data: 27 de Março
Local: Basement Cultural
Endereço: Benvindo Valente, 260 – Centro
Horários:
14:00 (portas)
15:00 (bandas)

Preços

Lote Promo: R$50,00
1º Lote: R$70,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *