Show com “Charme Chulo” e “Mordida” é respiro para o rock curitibano

Banda Charme Chulo. (Foto: Isabella Mariana)

Duas bandas clássicas do rock autoral curitibano, Charme Chulo e Mordida, se apresentam no dia 3 de junho, na tradicional casa Jokers (rua São Francisco, em Curitiba).

O “Charme Chulo” anunciou a dobradinha no Instagram. “Em junho, finalmente, voltamos a tocar. 3 de junho Curitiba e 4 de junho em Ponta Grossa-PR. Analisando possibilidades fora do estado também”.

Através da rede social, a banda Mordida, também se pronunciou, nos comentários: “Amados charmosos, estamos radiantes aqui por realizar essa dobradinha novamente! Fazia tempo em!”.

Charme Chulo

A banda Chame Chulo iniciou no ano passado a turnê do quarto álbum “O Negócio é o seguinte”, lançado em formato digital e que reúne nove músicas inéditas e uma releitura para “Mais você”, em parceria com a banda Tuyo. Entre as novas canções, está “Rabo de foguete”, que ganhou recentemente um videoclipe.

Retomando com o novo disco após sete anos longe do estúdio, o quarteto formado em Curitiba é conhecido pela sonoridade que resgata a tradição da música caipira.

Serviço

Ainda não foram divulgadas informações sobre ingressos e horários. Assim que houver mais informações, a matéria será atualizada.

Autor: Reverbero

Jornalista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.