“Os pais do pedágio do Paraná são Ratinho Jr., ex-ministro Tarcísio e Bolsonaro”, afirma deputado Arilson
A execução dos contratos de concessão das rodovias no Paraná. Esse foi o tema da reunião promovida na manhã desta quarta-feira (10/04) pela Comissão de Obras, Transportes e Comunicações. O encontro reuniu representantes da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), Departamento de Estradas e Rodagem (DER), da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e também parlamentares.
S. Bernardo, de Graciliano Ramos, completa 90 anos e ganha edição conjunta com Vidas Secas
Considerado um dos melhores escritores de regionalismo do país, Graciliano Ramos é autor de dois livros essenciais para se compreender o Brasil, especialmente a região Nordeste: Vidas Secas e S. Bernardo. De forma inédita, os dois títulos são lançados em edição única pelo selo Temporalis, da Citadel Grupo Editorial.
Destinos de Moro e Dallagnol devem se cruzar de novo e ambos devem ser parlamentares cassados
Assim como aconteceu com Sergio Moro nesta quarta-feira, dia 10, o ex-procurador Deltan Dallagnol também foi absolvido pelo TRE do Paraná no ano passado, naquele caso por um placar ainda mais elástico: 6 x 0 contra o 5 x 2 obtido por Moro. E tudo indica que o destino da dupla Lava Jato se cruzará novamente, com ambos sendo parlamentares cassados. No TSE, a condenação do ex-deputado foi unânime. É o que se espera nos bastidores políticos com relação a Sergio Moro. O PT-PR já anunciou que recorrerá à Corte em Brasília.
Romanelli cobra realização de obras do novo pedágio no Paraná
O deputado @romanellipr demonstrou preocupação com o retorno do pedágio no Paraná, que tem acarretado em filas nas praças de cobrança, sem a realização de obras básicas de manutenção, as quais têm prazo de um ano para execução.