Gleisi ironiza Folha e projeta país governado pelo jornal; presidenta do PT também defende Haddad

Diante do massacre midiático dos jornalões, em especial a Folha, que dia sim outro também trazem editoriais, colunistas e matérias tentando mostrar que a política fiscal do governo está toda errada, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, se manifestou. De maneira irônica, ela projetou como seria o país governado pelo jornal.

“Imagino como seria o Brasil governado pela @folha: saúde e educação perdendo recursos para o pagamento de juros, aposentados recebendo menos que o mínimo e o cidadão @LulaOficial proibido de falar. É o que dá a entender o editorial de hoje, mais um na linha de preservar os ricos e tirar dos pobres”.

Haddad

Gleisi também criticou a perseguição que tem sido praticada contra o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.  “O que estão compartilhando sobre o ministro @fernandohaddadoficial não é meme, é material de desinformação. A verdade é que a carga tributária no Governo @lulaoficial não aumentou, como expliquei ponto a ponto para vocês neste vídeo. Vamos em frente, Haddad. Continuaremos surpreendendo, com boas notícias para o povo e incomodando essa gente que torce contra o Brasil!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *