PDT afirma que independência na Câmara de Curitiba é estratégica

Após o anúncio de que o PDT deixou o bloco de Oposição na Câmara de Curitiba, o partido reforçou que seguirá um caminho independente e que a decisão é estratégica para ter mais espaço de discussão em debates importantes da cidade.

O presidente estadual do partido, o deputado estadual Goura Nataraj, que concorreu como vice-prefeito na última eleição na chapa encabeçada por Luciano Ducci (PSB), manifestou “total apoio à decisão do vereadores Marcos Vieira e Laís Leão de iniciar a legislatura de forma independente”.

Goura lembra que quando entrou na CMC como vereador em 2017, antes de liderar a oposição ao então prefeito, assumiu essa mesma postura. “O resultado foi que tivemos um dos mandatos mais combativos, fiscalizadores e propositivos da história da CMC, um legado que nossa atual bancada trabalhista tem tudo para fortalecer e dar continuidade”.

O deputado destaca que nos próximos anos haverá debates importantes, como a revisão do Plano Diretor e o novo contrato do transporte coletivo, em que a participação do PDT será fundamental para melhorias diretas a toda população. “A postura independente dos vereadores Marcos Vieira e Laís Leão vai dar mais voz e força ao nosso partido em busca de soluções para a cidade. Parabenizo a bancada e vou estar junto nas tantas lutas que virão. Participem e fortaleçam também!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *