O prefeito de Curitiba Rafael Greca comentou as ações tomadas para aumentar a segurança nas escolas de Curitiba. Após participar de sessão na Assembleia Legislativa, quando a primeira-dama recebeu a comenda Ordem do Pinheiro, ele falou de maneira exclusiva com o Revérbero.
Greca classificou o atentado ocorrido ontem em Cambé, com dois jovens mortos, como pura obra do mal. “É uma fatalidade. Um ex-aluno entrou na escola por razão passional. Foi uma coisa muito triste e muito difícil de ser prevenida, mas temos de ficar sempre atentos”.
Segundo Greca, Curitiba possui desde 2018 protocolo contra a violência nas escolas. “Este ano, reforçamos esse protocolo. Todas as diretoras de creche têm colar de pânico, para apartarem o alarme se virem algo errado. Também temos intercâmbio permanente para controle do acesso às escolas”.
Oposição na Alep
Preso no elevador
Antes da sessão, um incidente chamou atenção na Alep. Greca ficou preso no elevador. Minutos depois, a situação foi resolvida. Margarita brincou com a situação e explicou o motivo da falha: “Excesso de peso”.
Assista: https://www.instagram.com/p/CtuM__QAL5b/
0 resposta