A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente do PT, deixou o hospital DF Star, em Brasília, na tarde desta quinta-feira, dia 5. Ela estava internada após passar por uma cirurgia no coração.
No último sábado, dia 30, Gleisi recebeu dois enxertos de artéria mamária para restaurar a circulação sanguínea adequada no órgão, após realização de exames que detectaram uma obstrução coronariana.
Nas redes sociais, a deputada agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade. “Hoje deixo o hospital após uma cirurgia bem sucedida para desobstruir as coronárias e fazer o coração bater mais forte. Junto com @lindberghfarias, que me cuidou tão bem todo esse tempo, Agradeço a todos(as) que me acompanharam nesse processo, enviaram força, torceram e rezaram por mim! Agradeço a toda equipe do hospital DFStar, pela atenção e carinho, em especial à maravilhosa dra @LudhmilaHajjar e meu cirurgião dr @atikf, à dra Clarice, dr Eduardo Osaka e dr Allisson Borges. E sobretudo, agradeço a Deus, por essa nova fase da minha vida”.