Quaest, que apontou empate técnico em Curitiba, fará nova pesquisa

Nesta quarta-feira, a Quaest registrou no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) uma nova pesquisa eleitoral em Curitiba. As entrevistas acontecerão entre os dias 14 e 16 deste mês.

A pesquisa é contratada pela TV Paranaense, ao custo de R$ 87 mil. A divulgação está prevista para o dia 17 de setembro.

Será a segunda pesquisa Quaest no município. A primeira foi registrada em 21 de agosto e divulgada no dia 28 de agosto, e mostrou um empate técnico entre quatro candidatos. Naquela pesquisa, Eduardo Pimentel (PSD) apareceu com 19%, seguido de Roberto Requião (Mobiliza) com 18%, Luciano Ducci (PSB) com 18% e Ney Leprevost (União) com 14%.

Metodologia

A metodologia da pesquisa quantitativa, conforme o registro no TSE, “consiste na realização de entrevistas pessoais, domiciliares e presenciais, conduzidas por profissionais treinados, com a aplicação de questionários estruturados a uma amostra representativa da população votante de 16 anos ou mais residente no município de Curitiba”.

A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

Uma resposta

  1. É claro o crescimento de REQUIÃO . Pois Curitiba toda conhece Roberto Requião o Homem Público de mãos Límpidas elegeu Prefeito de Curitiba sendo o Primeiro Democráticamente após os biônico. Dep Estadual Governador Eleito por três vezes Senador da República e nunca participou de conchavos. REQUIÃO É Politico Ético Justo e Fraterno. Tem muitas outras qualidades – jamais fugiu dum debate ou embate. Homem certo Roberto Requião para ser o Próximo Prefeito de Nossa Gente,! Luiz Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *