Representantes do PT e do PSB do Paraná se reuniram na tarde de ontem. Conforme postagem publicada pelo pré-candidato a prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, o objetivo foi “aproximar as lideranças e alinhar propostas”.
Este é o primeiro encontro da Frente Democrática formada para a disputa da prefeitura de Curitiba depois da formalização do apoio do PT à pré-candidatura de Luciano Ducci à prefeitura de Curitiba.
Entre os presentes, o presidente do PSB- PR e pré-candidato da Frente, Luciano Ducci, o presidente do PT estadual Arilson Chioratto, o presidente Municipal do PT, Ângelo Vanhoni, a deputada do PT, Ana Julia e representantes dos mandatos da deputada federal Gleisi Hoffmann, do deputado estadual Prof Lemos, e das vereadoras Prof Josete e Giorgia Prates.
2 respostas
Tomara que esse acordo de certo,e o Luciano Dulci ganhe as eleições, pois não dá mais para aguentar o Greca,com esse descaso nas nossas periferias,estou torcendo muito para que isso esse acordo, seja bom para ambas as parte e principalmente para o povo mais pobre.
Ser que está união vai ser boa eu tenho a minha dúvida? Será que o PT de Curitiba vai apoiar o Luciano só por apoiar? se isso acontecer o PT tem que bater na mesa e colocar um vice do PT na chapa do candidato a prefeito.